Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Histórico de carreira.

Eu sou Eliana França, sou Iridóloga com ênfase em irisdiagnose. Moro em Campo Grande, MS. Eu fiz o curso em busca de um atendimento diferenciado ao paciente.  No curso de nutrição foi onde observei a carência de tratar o indivíduo como um todo, e não por partes, por acreditar que tudo no nosso organismo esta interligado. 



A iridologia é uma ciência fundamentada na observação, descrição e comprovação de fatos demonstrados no exame iridológico. A iridologia permite prevenir doenças e tratar os doentes por meio do conhecimento de suas habilidades e fraquezas hereditárias, antes do aparecimento de sintomas, segundo Celso Fernandes Batello. 

Ao longo de meus estudos tive muito exito em  experiências como a dieta do tipo sanguíneo através dessa pode constatar que o indivíduo só precisa conhecer seu organismo para ter saúde, vida longa e peso ideal de acordo com o seu biotipo sanguíneo. 

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e muito obrigada pela sua amizade. Beijos, Claudia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, obrigada por ajudar na construção do meu blog. Obrigada pela amizade
      aprendo muito com você...Bjus

      Excluir
  2. Olá quanto tempooooo!!!
    Parabéns pelo seu blog!!!
    Eu desejo muito sucesso nesta nova etapa de sua vida!
    Agora falta vc divulgar o endereço do atendimento.
    Jesus te abençoe!
    Bjosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá faz tempo mesmo!!! Brigada por curtir meu blog, estarei dando dicas sobre saúde, beleza e tudo mais...logo estarei divulgando o local de atendimento...bjus

      Excluir