Google+ Followers

sábado, 9 de novembro de 2013

Iridologia / Irisdiagnose.

A Irisdiagnose é uma ciência que tem como objetivo o estudo da íris e sua relação com as alterações que ocorrem com o nosso organismo, sejam elas orgânicas, metabólicas, nutricionais, nervosas, hormonais, assim como as influências psíquicas e emocionais.
Todas as partes do nosso organismo estão representadas na íris que é a parte colorida dos nossos olhos e o seu estudo pode revelar muito sobre a nossa saúde, nossos comportamentos, bem como a carga genética que recebemos.
O corpo informa, claramente, as nossas fragilidades / potencialidades e a Irisdiagnose é uma excelente ferramenta para identifica-las. A Irisdiagnose, como ferramenta de pré-diagnose, possibilita ao profissional agir de forma preventiva e corretiva utilizando fitoterapia, acupuntura, cromoterapia, psicologia e porque não, alopatia, dependendo da sua habilitação/especialização (médico, psicólogo, terapeuta, psicoterapeuta, fitoterapeuta, entre outros). é também importante ressaltar que a iridologia não substitui exames laboratoriais, mas facilita na sua escolha. Por ''Celso Batello."

Nenhum comentário:

Postar um comentário